22° Sorteio Estou Crescendo + Editora Magia de Ler

Olá pessoal,
já falei AQUI sobre nossa mega parceira a Editora Magia de Ler.
E como eu havia prometido vamos dar inicio a um mega sorteio!!!
Nossa parceira disponibilizou 4 prêmios sendo assim teremos 4 ganhadores, 
eu fico muito feliz quando consigo  parceiros que permitem que eu possa  premiar vários seguidores é uma forma que tenho de agradecer o carinho de vocês!!!
Vamos lá então:


Vamos as regrinhas:



  • Residir no Brasil;
  • Seguir o blog Estou Crescendo
  • Curtir a página Estou Crescendo , Magia de Ler
  • Visite esse site AQUI
  • Compartilha a imagem do sorteio AQUI chamar 5 amigos.
  • Preencher o formulário
  • Deixar um comentário nesse post




  • Chance Extra:

    • Clicar no batão G+1 desse post + 1 inscrição
    • Seguir o twitter @Nani_Mell  + 1 inscrição
    • Dar RT com a frase: + 1 inscrição
    • "Quero ganhar o livro da Editora Magia de Ler que estão sorteando no blog Estou Crescendo http://estou-crescendo.blogspot.com.br "
    • Divulgar no blog como postagem +1 inscrição
    • Divulgar na barra lateral do seu BLOG+ 1 inscrição
    • assinar o blog via email + 1 inscrição
    •  Divulgar no seu mural do face: + 1 inscrição
    • Divulgar em qualquer outra rede social (com link para comprovar) + 1 inscrição para cada divulgação.
    • Divulgar na barra Lateral do seu blog + 1 inscrição
    Vamos aproveitar, são muitas as chances de você ganhar!!!

    Mais informações sobre o sorteio:

    O sorteio começa hoje 16/11 e vai até 18/12
    Desejo receber uma foto da sorteada, com o presente quando recebe-lo.
    O sorteio acontecerá via Sorteador.
    Não será aceito comentários como anonimo.
    Vou conferir se a sorteada(o) seguiu as regras, se não seguiu 
    será desclassificada.
    Para cada chance extra preencha o formulário novamente, 
    não esqueça de deixar o link de divulgação ou justificativa da chance extra.
    A responsabilidade de entrega do prêmio para a sorteada(o) sera da empresa parceira.
    O resultado do sorteio será divulgado em até 2 dias após a data de encerramento do sorteio.
    Desejo a todos muito boa sorte!!!!!
    Beijinhos

    Comentários

    Postar um comentário

    Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
    Volte sempre que desejar!!!
    Beijocas

    Postagens mais visitadas deste blog

    Sorteio em parceria com Kitchen Care

    Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?

    Resenha DVD Bebê Mais