19° Sorteio no Estou crescendo + Pierre Alexander

Olá,
vamos lançar mais um sorteio!!!
Como eu havia prometido, teremos um sorteio em parceria com a Pierre Alexander:


Vamos as regrinhas:



  • Residir no Brasil;
  • Seguir o blog Estou Crescendo;
  • Curtir a página Estou Crescendo, Pierre Alexander e AQUI
  • Assinar o blog via e-mail
  • Visite esse site AQUI
  • Deixar um comentário nesse post
  • Compartilha a imagem do sorteio  AQUI chamar 5 amigos.
  • Preencher o formulário


  • Chances Extras:
    • Clicar no batão G+1 desse post + 1 inscrição
    • Seguir o twitter @ Nani_Mell  + 1 inscrição
    • Dar RT com a frase:+ 1 incrição
    • "Quero  ganhar o óleo corporal CHÂTEAU que  estão sorteando no blog Estou Crescendo"
    • Divulgar no blog como postagem +1 inscrição
    • Divulgar na barra lateral do seu blog+ 1 inscrição
    • Colar esse comentário na página da Pierre Alexander + 1 Inscrição
    "Quero  ganhar o óleo corporal CHÂTEAU que  estão sorteando no blog Estou Crescendo"
    •  Divulgar no seu mural do face: + 1 inscrição
    • Divulgar em qualquer outra rede social (com link para comprovar) + 1 inscrição para cada divulgação.
    Vamos aproveitar porque são muitas as chances de você ganhar.

    *** Se você tiver alguma dúvida de como participar, deixe um recadinho nos comentários, que eu te procuro e te explico tudinho, mas não deixe de participar.

    O sorteio irá acontecer através do sistema Sorteador, no dia 03/12/2012, e o resultado exposto aqui no blog.

    Boa sorte!


    Comentários

    Postar um comentário

    Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
    Volte sempre que desejar!!!
    Beijocas

    Postagens mais visitadas deste blog

    Sorteio em parceria com Kitchen Care

    Resenha DVD Bebê Mais

    Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?