Resultado 2°Sorteio TrazpraCa

Olá, hoje vamos encerrar mais um sorteio em parceria com o TrazpraCa.
Quem será o sortudo ou sortuda dessa vez?
Quem quer ganhar uma caneta tira riscos levanta a mão \o/
Vamos ao numero sorteado:

:
:
:
:
:
:
















E a ganhadora é.............



Parabéns Fernanda, me envie seus dados por e-mail.
Quero agradecer a todos que se inscreveram e dizer que temos mais sorteios                                                   AQUI
Quero agradecer também a empresa TrazpraCa que proporcionou mais esse sorteio.
Beijinhos







Comentários

  1. Oba eu ganhei, minha kmoto vai fica sem arranhão!
    Vou enviar meus dados via email

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a vencedora e Shai entope esse blog de sorteios ein? Deixei a Fernanda ganhar este, mas os próximos são meus! kkk
    Brincadeira sucesso sempre, beijos!
    http://noundergroundquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?