Nova Parceira o Blog- Editora Magia de Ler

Olá pessoal,
já falamos aqui no blog a importância de uma boa leitura, também já falamos o quanto é importante estimular o habito da leitura com as crianças.
Hoje no Dia nacional do Livro eu tenho um imenso prazer em apresentar a mais nova parceira do blog:


Missão
Oferecer produtos de qualidade que estimulem o hábito leitura e o aprendizado infantil, por meio profissionais de renome, visando o desenvolvimento social e a promoção de uma sociedade mais igualitária.
Informações gerais
A equipe da Magia de Ler é formada pelos mais consagrados ilustradores e escritores brasileiros, além de um dedicado e qualificado time de editores, com as mais variadas experiências profissionais. A equipe conta ainda com a contribuição de ilustradores e escritores internacionais de renome. Entre os colaboradores da Magia de Ler podemos destacar: Célia Catunda, Elisabeth Teixeira, Eva Furnari, Florence Breton, Gilles Eduar, Ionit Zilberman, Juliana Geve, Maria Eugênia, Mariana Massarani, Mateus Rios e Suppa.
Descrição
Oferecer produtos de qualidade que estimulem o hábito de leitura e o aprendizado infantil, por meio profissionais de renome, visando o desenvolvimento social e a promoção de uma sociedade mais igualitária.

veja alguns produtos:







Fiquem ligadinhos que breve teremos sorteio.
Beijinhos





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?