Nova parceira do blog - Get Baby

Olá pessoal,
Hoje quero apresentar a mais nova parceira do blog a:





Conheça mais sobre:

Através de um amplo mix de produtos a marca consegue atender as 
necessidades das mamães, trabalhando com a linha básica, fashion e 
divertida.
A Get baby é uma marca que reflete diferentes atitudes e 
personalidades, pois para ela os bebês devem expressar muito mais que bom gosto e estilo, devem mostrar sua alegria natural que nos contagia todos os dias.
Veja alguns produtos:



Estas são apenas algumas das lindas peças que tem na Get Baby
Vejam também as peças lindas que me mandaram de presente:


Eu simplesmente amei!!!
As peças são lindas, com tecido macio de 100% algodão, com o acabamento incrível com estampa na frente e nas costas.
Recebi todas embaladas separadamente em saquinhos que vão proteger as roupinhas ate meu Rafinha nascer.

















Já que recebi um conjunto balonê de menina, vou sortear aqui no blog, fiquem ligadinhas.

Obrigada Get Baby eu amei!!!

Curta a Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Get-baby/226000937441515?fref=ts
Acesse o Site: http://www.getbaby.com.br/

Comentários

  1. Oi! nossa q barrigão... Parabéns pela parceria,
    Não deixe de me fazer uma visitinha Tb http://cphilene.wordpress.com/ .
    Curta nossa fan page e g+
    Obrigada, bjss Cris

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?