15° Sorteio no Estou Crescendo + Love Me Do

Olá,
como já falei AQUI  Love Me Do é a nova parceira do blog e junto com ela iremos lançar um mega sorteio!!!
O prêmio escolhido foi:





Para participar é muito fácil basta seguir as regrinhas e torcer os dedinhos!!!
Vamos as regrinhas:






  • Residir no Brasil;
  • Seguir o blog Estou Crescendo
  • Curtir a página Estou Crescendo , Love Me Do e AQUI
  • Assinar o blog Estou Crescendo e Love Me Do
  • Se cadastrar na nossa loja virtual Love Me Do
  • Visite esse site AQUI
  • Deixar um comentário nesse post
  • Compartilha a imagem do sorteio AQUI chamar 5 amigos.
  • Preencher o formulário








  • *Essas são chances extras que você terá.
    Preencha mais uma vez o formulário pra cada uma delas que seguir
    Chance Extra:
    • Clicar no batão G+1 desse post + 1 inscrição
    • Seguir o twitter @Nani_Mell  + 1 inscrição
    • Dar RT com a frase: + 1 inscrição
    • "Quero ganhar a Blusa Chumbo que o Estou Crescendo + Love Me Do estão sorteando no blog http://estou-crescendo.blogspot.com.br/"
    • Divulgar no blog como postagem +1 inscrição
    • Divulgar na barra lateral do seu BLOG+ 1 inscrição
    •  Divulgar no seu mural do face: + 1 inscrição
    • Divulgar em qualquer outra rede social (com link para comprovar) + 1 inscrição para cada divulgação.
    • Divulgar na barra Lateral do seu blog + 1 inscrição
    Vamos aproveitar, são muitas as chances de você ganhar!!!

    Mais informações sobre o sorteio:

    O sorteio começa hoje 19/10 e vai até 19/11
    Desejo receber uma foto da sorteada, com o presente quando recebe-lo.
    O sorteio acontecerá via Sorteador.
    Não será aceito comentários como anonimo.
    Vou conferir se a sorteada(o) seguiu as regras, se não seguiu 
    será desclassificada
    Para cada chance extra preencha o formulário novamente, 
    não esqueça de deixar o link de divulgação ou justificativa da chance extra.
    A responsabilidade de entrega do prêmio para a sorteada(o) sera da dona do blog.
    O resultado do sorteio será divulgado em até 2 dias após a data de encerramento do sorteio.

    Desejo a todos muito boa sorte!!!!!
    Beijinhos

    Comentários

    1. participando
      debora2m@yahoo.com.br
      @debora2m

      ResponderExcluir
    2. http://www.facebook.com/cassia.minko/posts/528326750530807

      ResponderExcluir
    3. Prestigiando vc. BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

      ResponderExcluir

    Postar um comentário

    Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
    Volte sempre que desejar!!!
    Beijocas

    Postagens mais visitadas deste blog

    Sorteio em parceria com Kitchen Care

    Resenha DVD Bebê Mais

    Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?