Testei os produtos da Farmax

Olá pessoal, estou aqui para falar sobre alguns produtos da Farmax que eu testei:


A Farmax é a nova parceira do blog, e vocês sabem que eu gosto de apresentar minhas parceiras com todas Pompas e circunstâncias que elas merecem!
Então conheça mais sobre a Farmax:


A Farmax é uma empresa mineira, com sede em Divinópolis e esta no mercado desde 1980. São 32 anos de sucesso, conquistados na expansão do mercado nacional pela diversificação de marcas e produtos. A indústria possui 21 mil metros quadrados de área construída, com capacidade produtiva de 17 milhões de unidades por mês. Maquinários e equipamentos de alta tecnologia para análise, manipulação, envase, armazenagem, movimentação e embarque (expedicão) dos produtos.
Laboratório de Controle de Qualidade e Garantia da Qualidade e Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento também fazem parte da empresa.
Hoje a Farmax possui 10 marcas e mais de 150 produtos e produz também marca própria para grupos de distribuidores e atacadistas de todo o país, com a mesma qualidade dos seus produtos. Além das fábricas de cosméticos e farmacêuticos, o grupo também conta com uma fábrica de embalagens, a Icoplas, que produz cerca de 90% das suas embalagens.
Os produtos que eu testei são: Creme hidratante para mãos e unhas,creme esfoliante para os pés,pomada para assadura(hipomax).
Minha Opinião:

*Creme hidratante para mãos e unhas:

Esse produto vem uma embalagem prática no tamanho de 60g,com nova fórmula e óleo de amêndoas, toque aveludado, com agradável perfume que eu simplesmente amei.
Sua textura muito cremosa de rápida absorção um pouquinho rende um montão.
Eu super aprovei e indico.

* Creme Esfoliante Para Os Pés:
Esse produto vem em uma embalagem que abre e fecha bem facilmente, na sua fórmula contem manteiga de MURU-MURU, proporcionando mais esfoliação e hidratação para nossos pés, com microesferas que removem de maneira eficaz as células mortas que se formam na planta do pé.
Em uma embalagem de 60g prática de carregar na bolsa sem fazer muito volume.
Sua textura muito cremosa e rápida absorção sem necessidade de lavar os pés, para remoção de excessos após aplicação.
Eu super aprovei e indico.

*Pomada para assadura(Hipomax):


Vem em duas opções de tamanho 90g ou 45g, em sua fórmula contendo vitamina A,vitamina D, Oxido de Zinco.
Previne assaduras evitando que ocorram irritações, coceiras e bolinhas.Possui propriedades secativas e cicatrizantes.
Sua absorção na pele é de 100%, deixando a pele do bebê protegida e muito hidratada.
Eu super aprovei e indico.

Para saber mais sobre os produtos da Farmax e conhecer outros acesse:

Fiquem ligadinhos nas novidades do blog e quem sabe não faremos um sorteio com produtos farmax.
Beijos




Comentários

  1. Olha, já usava outros produtos da Farmax mas não sabia que eles tinham creme para assaduras. Boa dica!

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa novos produtos. Bjs.
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?