Sorteio em parceria com a Cogumelo Kids

Oie!!
Como eu havia prometido estou lançando o sorteio em parceria com a Cogumelo Kids, as mamães vai enlouquecer com as peças lindas que separamos para o sorteio, a ganhadora terá a opção de escolher a peça que desejar.
Vejam só:


Tamanho do vestido: 130cm de 5 á 6 anos.








OU para aquela mamãe que deseja uma Calça Busha que é mais quentinha,temos para meninos também.


Então vamos as regrinhas:
  • Residir no Brasil;
  • Seguir o blog Estou Crescendo
  • Curtir a Cogumelo Kids,Estou Crescendo e AQUI
  • Compartilhar a imagem do sorteio AQUI e chamar 5 amigos
  • Postar um comentário nesse post
  • Assinar o blog via e-mail + 1 inscrição
  • Preencher o formulário








Chances Extras:

  • Clicar no botão G+1 desse post +1 inscrição
  • Seguir o twitter @ Nani_Mell e  + 1 inscrição
  • Divulgar no blog como postagem +1 inscrição
    • Divulgar no blog banner + 1 inscrição
    • Colar esse comentário na página dCogumelo Kids  + 1 Inscrição
    "Quero  ganhar o super Prêmio que a Cogumelo Kids e oEstou Crescendo estão sorteando no  http://estou-crescendo.blogspot.com.br/"

    •  Divulgar no seu mural do face: + 1 inscrição
    • Divulgar em qualquer outra rede social (com link para comprovar) + 1 inscrição para cada divulgação.
    Vamos aproveitar porque são muitas as chances de você ganhar.
    O sorteio irá acontecer através do sistema Sorteador, no dia 15/09/2012, e o resultado exposto aqui no blog. A responsabilidade de entrega do prêmio é da Cogumelo Kids.

    Desejo a todos muita boa sorte!!!!
Beijinhos

Comentários

  1. Oi passei aqui para te convidar para participar do sorteio novo que está rolando no meu blog.. participe.. beijos :D http://goo.gl/iZP3T

    ResponderExcluir
  2. participando e torcendo muito p ganhar a roupinha da cogumelo kids

    ResponderExcluir
  3. estou participando para deixar a minha filha linda com estas roupas maravilhosas

    ResponderExcluir
  4. SHAIRANE!
    PARTICIPO!

    E mais um mes chegou... que alegria! Vim desejar paz e muito amor no coração! Desejo um mes repleto de realizações e muitas notícias felizes!
    BOM FINAL DE SEMANA!!
    "Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito." (Aristóteles)

    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo muito colorido aprovado!!!
    te seguindo,espero seu comentário bjo
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou participando e torcendo pra ganhar esse
    vestido lindo pra minha filha.
    http://debby-beleza.blogspor.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo, eu quero pra minha sobrinha!

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo, eu quero pra minha sobrinha!

    ResponderExcluir
  9. ˚. ★ *˛˚♥* ✰˚♥ Rosas Pink pra vocês ! ! !✰˚* ˚★˛˚♥

    Agradecer ao blog por esse sorteio maravilhoso...
    Participando com alegria e emoção!!!...

    ˚. ★ *˛˚♥* ✰˚ *** Um Cheiro Pink...***✰˚* ˚★˛˚♥

    Andrea Garcia
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  10. participando
    www.euebebemocinha.blogspot.com.br
    www.obeijinhodecoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. o meu bebe vai ficar muito fofo com a calça busha que vai GANHAR.............

    ResponderExcluir
  12. Minha Filha merece esse lindo vestido . Participando

    ResponderExcluir
  13. participando e torcendo muuuuuito!
    BJOcas!

    ResponderExcluir
  14. Minha Princesinha vai ficar linda com este vestido...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?