Nova Fase

Olá, tudo bem com vocês? 
Estou passando por uma nova fase da minha vida e resolvi dividir com vocês.
Descobri que meu primeiro e tão esperado bebê esta crescendo dentro de mim.
É uma alegria tão grande que não sei como me expressar.

Acho que minha ficha caiu mesmo quando fiz minha primeira ecografia, onde eu pude vê-lo tão pequenino e ouvir seu coração batendo forte, o que senti na hora foi indescritível  só quem já possou por esse momento sabe o que estou falando.
Quero dividir meu dia- a -dia de futura mamãe com vocês quero trocar experiencia e conselhos.
Espero que vocês me acompanhem.
Beijinhos

Comentários

  1. Oii Nany!

    Deve ser uma alegria imensa ter um bebezinho!!! Estou super feliz por ti e quero acompanhar cada novidade do seu baby!
    Parabéns pelas mudanças do blog!!!
    Estarei sempre passando por aqui!

    Bjinhus

    Simone

    ResponderExcluir
  2. este dia a gente nunca esquece!!!
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?